10º Encontro do REDOME e Rede BrasilCord lança hotsite de inscrição

O REDOME irá realizar o 10º Encontro do Registro Nacional de Doadores Voluntários de Medula Óssea e Bancos Públicos de Sangue Cordão Umbilical, de 7 a 9 de junho, no Windsor Florida Hotel, no Rio de Janeiro. O evento será voltado para a rede de hemocentros, laboratórios, bancos de cordão públicos, centros de transplante e Ongs, envolvidos no trabalho realizado para que aconteça o transplante de medula óssea não aparentado, desde o cadastro no REDOME até a realização do procedimento no paciente.

Para incentivar a rede de trabalho do Registro e difundir o conhecimento sobre o transplante não aparentado, o evento do REDOME, pela primeira vez, terá inscrições de trabalhos científicos. Os interessados podem acessar o hotsite para realizar a inscrição e saber mais sobre o evento. Clique aqui.

Junto ao evento do REDOME também acontecerá 15ª Jornada de Atualização em Transplante de Células-Tronco Hematopoéticas, realizada pelo Centro de Transplante de Medula Óssea do Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva (INCA), com programação apenas no dia 7 de junho. A inscrição para a Jornada pode ser feita pelo site do INCA: http://www.inca.gov.br/ .

Cadastro Newsletter:

Cadastre-se para receber periodicamente novidades sobre o REDOME.