Adalgisa Dumke

Ray Flores (paciente) e Adalgisa Dumke (doadora)

Eu sou Adalgisa Dumke, 33 anos, solteira, analista administrativa, gaúcha da cidade de Agudo. Fui abençoada por Deus e pude ajudar a salvar uma vida, pois fui doadora de medula, em outubro de 2013.

FAZER O BEM SEM SABER A QUEM, aprendi e levo esse dizer pra vida! E no meu caso, saber que este alguém é alguém de tão perto, foi muito gratificante, pois o meu receptor era da minha pequena cidade natal.

Sempre penso: Poderia ser eu ou alguém da minha família precisando! Então, o que eu puder fazer para ajudar o próximo, eu farei. Não tive dúvida quando fui compatível, se eu posso, eu quero ajudar sim!

Participar do encontro realizado pelo REDOME, no Rio de Janeiro, foi muito bom! Poder conhecer e estar com pessoas que estão envolvidas para tudo dar tão certo e ver o carinho e a dedicação de cada um foi maravilhoso. Ser homenageada junto com o Ray foi um sentimento inexplicável, um reconhecimento que vou lembrar a vida toda.

Agradeço sempre por fazer parte da história da vida do Ray e por esta história ter um final feliz. Lembrem-se : “Seja um doador, você pode salvar uma vida”!

Adalgisa Dumke
Doadora do REDOME