Inscrições de trabalhos científicos no Congresso SBTMO

A data limite para inscrições de trabalhos científicos no Congresso SBTMO 2019 foi prorrogada para 21 de junho. O REDOME está entre as áreas de especialidade que podem ser temas de trabalhos para o congresso. Clique aqui para acessar a área de submissão de trabalhos.

O Congresso SBTMO 2019 acontecerá do dia 31 de julho a 3 de agosto e terá o Encontro da Rede REDOME como parte das atividades Pré-Congresso (dia 31). A programação científica contará com sessões e palestras destinadas ao REDOME no Encontro da Associação Brasileira de Histocompatibilidade (ABH), Encontro Multiprofisssional e Family Day, que ocorrerá no último dia do congresso e contará com a participação de pacientes, doadores e entidades voltadas para o transplante de medula óssea. 

O Encontro REDOME será voltado para a rede de instituições envolvidas na realização do transplante de medula óssea não aparentado, desde o cadastro de pacientes e doadores no REDOME até a realização da coleta de células-tronco hematopoéticas do doador. Assim, Hemocentros; Laboratórios; Centros de transplante não aparentado; Rede BrasilCord e Centrais de Notificação, Captação e Distribuição de Órgãos e Tecidos irão participar de workshops para discutir temas relacionados a esta atividade.

Cadastro Newsletter:

Cadastre-se para receber periodicamente novidades sobre o REDOME.