Servidora do INCA assume a coordenação técnica do REDOME

Com 11 anos de experiência no Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva (INCA), Danielli Cristina Muniz de Oliveira assumiu a Coordenação Técnica do REDOME em setembro deste ano. A médica hematologista, além de ter atuado em outros serviços do Instituto, trabalhou durante sete anos no REDOME, realizando a busca de doador para paciente.

A nova coordenadora também possui Doutorado em Oncologia, é Especialista em Histocompatibilidade pela Associação Brasileira da Histocompatibilidade (ABH) e foi Fellowship da Universidade do Texas – MD Anderson Cancer Center, nos EUA. No INCA, Danielli foi colaboradora do Serviço de Hemoterapia, do Centro de Transplante de Medula Óssea e do REDOME.

“Retornar ao REDOME após ter atuado no transplante de medula óssea e no serviço de hemoterapia será uma grande oportunidade de compartilhar o conhecimento e a experiência que adquiri sobre as diversas etapas que envolvem o transplante, além de contribuir para o fortalecimento desta atividade, reforçando o papel do Brasil nesta rede internacional de solidariedade e trazendo esperança aos pacientes e seus familiares”, comenta Danielli.

Cadastro Newsletter:

Cadastre-se para receber periodicamente novidades sobre o REDOME.