Campanha WMDD em congresso da área de saúde

O REDOME teve um estande para divulgar o tema do WMDD 2019 no XXIII Congresso da Sociedade Brasileira de Transplante de Medula Óssea – SBTMO, que aconteceu no Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada, em Brasília, de 31 de julho a 3 de agosto. Para seguir a campanha internacional #LightRedBlueWhite, a ideia é que hemocentros, ONGs e outras instituições, iluminem pontos turísticos de seus estados nas cores da campanha (vermelho, azul e branco).

O objetivo da ação foi fazer com que mais pessoas conheçam o WMDD e participem da campanha nas redes sociais. O público que visitava o estande podia fazer fotos em prol da campanha e recebia orientação de como publicar e usar as hashtags nas redes sociais.

O REDOME também apresentou a hashtag #IlumineaVidadeAlguém para incentivar que histórias entre doador e paciente sejam compartilhadas nas redes sociais. O objetivo é que estas histórias também sejam publicadas no site do WMDD, na área “share your story”, já que o REDOME fará uma seleção para tradução e envio à equipe internacional WMDD.

Cadastro Newsletter:

Cadastre-se para receber periodicamente novidades sobre o REDOME.