Workshop de conscientização e fidelização de doadores

O 11º Encontro da Rede REDOME contará com um workshop de capacitação voltado para ONGs, projetos e associações, dedicados à doação de medula óssea. O objetivo é promover uma ampla discussão sobre os desafios enfrentados na conscientização e fidelização de doadores.

Este ano, o Encontro acontecerá junto ao Congresso da SBTMO. A atualização da rede REDOME e os workshops serão durante o Pré-Congresso e os temas científicos referentes ao Registro, HLA, transplante não aparentado e multidisciplinar irão compor o programa do Congresso SBTMO, que será realizado de 2 a 4 de agosto.

Os participantes poderão realizar a inscrição de duas maneiras. Os que irão participar do Congresso SBTMO poderão escolher o Encontro do REDOME como uma opção de Pré-Congresso. Aqueles que desejarem, também poderão se inscrever apenas para o dia 1°, quando serão as atividades da rede REDOME.

O REDOME conta com a participação de muitas ONGs do Brasil para que a conscientização da doação de medula óssea esteja cada vez mais alinhada.

Clique aqui para visitar o hotsite de inscrição dos eventos.

 

Cadastro Newsletter:

Cadastre-se para receber periodicamente novidades sobre o REDOME.