12º Encontro da Rede REDOME junto ao Congresso SBTMO

O 12° Encontro da Rede REDOME acontecerá, por mais um ano, junto ao Congresso da Sociedade Brasileira de Transplante de Medula Óssea (SBTMO). A rede irá se reunir durante o Pré-Congresso (31 de julho), no Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada, em Brasília (DF).

O evento será voltado para a rede de instituições envolvidas na realização do transplante de medula óssea não aparentado, desde o cadastro de pacientes e doadores no REDOME até a realização da coleta de células-tronco hematopoéticas do doador. Assim, Hemocentros; Laboratórios; Centros de transplante não aparentado; Rede BrasilCord e Centrais de Notificação, Captação e Distribuição de Órgãos e Tecidos irão participar de workshops para discutir temas relacionados a esta atividade.

No Congresso da SBTMO, a programação científica contará com sessões e palestras destinadas ao REDOME no Encontro da Associação Brasileira de Histocompatibilidade (ABH), Encontro Multiprofisssional  e Family Day, que ocorrerá no último dia do congresso e contará com a participação de pacientes, doadores e entidades voltadas para o transplante de medula óssea. O REDOME ainda estará presente como tema dos trabalhos científicos. Na área de submissão de trabalhos, já é possível inscrever um trabalho na “especialidade REDOME”, até o dia 31 de maio. Veja aqui a área de submissão de trabalhos.

Para realizar a inscrição, o participante deverá selecionar “Encontro REDOME” como uma das opções de curso Pré-Congresso. O participante poderá se inscrever também para o Congresso SBTMO ou apenas participar do Encontro REDOME. Clique aqui para visitar o hotsite de inscrição dos eventos.

Cadastro Newsletter:

Cadastre-se para receber periodicamente novidades sobre o REDOME.