Luciane Flores

Ray Flores (paciente) com sua família e a doadora Adalgisa Dumke

Sou Luciane, mãe de Ray, uma pessoa que já passou por muitos momentos tristes e preocupantes nesta vida, mas nunca desanimou. Ray teve que realizar um transplante de medula óssea em 2011, que não deu certo, mas em 2013 fizeram outro transplante, e este sim, deu muito certo.

Depois de muito tempo do segundo transplante, estávamos caminhando em direção ao supermercado, quando nos deparamos com duas moças. Uma delas era a Adalgisa, sua doadora, que perguntou se o Ray estava bem e contou que tinha doado a medula no dia 16 de outubro. Achamos muita coincidência, pois o transplante do Ray tinha sido no dia 17 de outubro.

Em abril de 2016, veio a confirmação do REDOME e descobrimos que Adalgisa foi, realmente, a doadora do meu querido filho. Adalgisa é nossa conterrânea e isto é uma grande coincidência. Somos muito gratos a ela, por ter realizado este grandioso gesto de doação, que salvou a vida do nosso Ray.

Participamos do Encontro do REDOME, no Rio de Janeiro, e passamos por momentos maravilhosos, na companhia de muitas pessoas especiais, dentre elas a Adalgisa. Agradecemos a todos do REDOME pela receptividade e por tudo que nos foi proporcionado. Que DEUS proteja e abençoe a todos.

Luciane Flores
Mãe de Ray Flores – paciente de transplante com doador não aparentado