Hemoba recebe a visita inesperada de Ivete Sangalo

A Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Estado da Bahia (Hemoba), um dos Hemocentros da rede de cooperação REDOME, recebeu a visita da cantora Ivete Sangalo, no dia 31 de janeiro. A artista chegou de surpresa para realizar a doação de sangue e o cadastro como doadora de medula óssea.

Em suas redes sociais, Ivete anunciou sua chegada e convidou o público a comparecer no Hemoba para doar sangue e se cadastrar no REDOME. Após realizar o cadastro e a doação, a cantora conversou com funcionários, tirou fotos com fãs e conheceu a estrutura do Hemocentro. Logo após a visita, ela voltou a publicar em suas redes sociais sobre a experiência, conscientizando sobre a doação de sangue e o cadastro como doador de medula para salvar vidas.

Para Iara Matos, coordenadora de captação da Fundação Hemoba, a presença de artistas e pessoas públicas agregam valor à causa, estimulando mais pessoas a doar. “Agradecemos a Ivete Sangalo que chegou sem avisar e fez uma linda festa! Sua visita trouxe vibrações positivas e já percebemos impactos positivos, com uma maior mobilização de pessoas na procura por um hemocentro e unidades de coleta para doarem sangue e se cadastrarem como doadores de medula óssea”, afirmou a coordenadora.

Clique aqui para ver a matéria do Hemoba.

Cadastro Newsletter:

Cadastre-se para receber periodicamente novidades sobre o REDOME.