REDOME ganha prêmio Originalidade WMDD 2020

O REDOME gostaria de compartilhar com toda a sua rede de colaboração (hemocentros, laboratórios e centros de transplante), Ongs e influenciadores digitais que apoiam a causa da doação de medula óssea, o prêmio de originalidade WMDD 2020 – Originality Prize – divulgado no dia 22 de março, durante o World Marrow Donor Association (WMDA) Virtual Meeting. O recebimento deste prêmio reforça ainda mais o comprometimento de todos os envolvidos na realização do transplante, mesmo em um momento difícil marcado pelo surgimento da pandemia de Covid-19.

Além da rede, o engajamento de doadores que realizaram a doação no último ano também foi fundamental ao movimentar as redes sociais com depoimentos emocionantes e o uso das máscaras de proteção com o tema da campanha, lembrando que solidariedade e segurança estiveram juntas em 2020. É preciso lembrar ainda que o papel dos doadores é fruto do bom atendimento oferecido por hemocentros em seu primeiro contato até a realização do procedimento no centro de coleta.

As demais categorias de prêmio foram recebidas pelo Romanian Registry – Romênia (Grand Prize) e Datri – Índia (Incentive Prize). Em breve, o REDOME espera compartilhar com todos, as novas ideias para o WMDD 2021, na certeza que alcançará, junto à rede, mais uma campanha de sucesso.

Cadastro Newsletter:

Cadastre-se para receber periodicamente novidades sobre o REDOME.