REDOME participa da Reunião Anual da SBPC em Porto Seguro

Nova imagem

Com o tema Sustentabilidade, tecnologia e integração social, a 68ª edição da Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) foi realizada de 3 a 9 de julho, na Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), em Porto Seguro (BA). Pela primeira vez, o INCA teve um estande onde divulgou o REDOME, além das suas publicações técnico-científicas e a Biblioteca Virtual em Saúde (BVS) Prevenção e Controle de Câncer.

Agentes comunitários de saúde, estudantes do ensino médio e de cursos de graduação da área da saúde participaram do evento, que foi aberto ao público. A analista de comunicação do REDOME, Tatiane Marques, contou que pessoas que já conheciam o registro procuraram o estande para obter informações sobre a atualização do cadastro. “Manter corretos os dados dos doadores é um dos nossos maiores objetivos hoje”, afirmou.

O encontro é considerado um importante fórum para a difusão dos avanços da ciência nas diversas áreas do conhecimento e para debates de políticas públicas sobre ciência e tecnologia. Anualmente, o evento reúne representantes de sociedades científicas, autoridades e gestores do Sistema Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação (SNCTI).

Cadastro Newsletter:

Cadastre-se para receber periodicamente novidades sobre o REDOME.