A doação é uma corrente pela vida

Karina Reis – Doadora REDOME

 

Eu fiz o meu cadastro no REDOME em 2013, quando morava em São Paulo. Um pouco depois, me mudei para Brasília, mas tive o cuidado de atualizar meus dados. Após seis anos, fui surpreendida com uma ligação do REDOME para informar que havia um receptor compatível para a minha medula.

Em abril deste ano, era o momento de fazer o transplante que aconteceria em Natal. Estávamos em um momento crucial da pandemia, pois o comércio, aeroportos e hotéis, tudo estava fechado. A equipe do REDOME fez um esforço enorme para conseguir voo e hospedagem para Natal e tudo deu certo! Viajei cuidando de mim, como se estivesse com um diamante nas mãos, com o máximo de cuidados.

A equipe do hospital foi super carinhosa e o procedimento da doação foi rápido e indolor. Voltei para casa com uma felicidade inexplicável, ainda mais por se tratar de um momento em que só se falava em morte 24h por dia. Voltei com a sensação de ter tido mais um filho/a, que não sei quem é, quantos anos tem, mas que já amo e oro sempre para que esteja muito saudável, feliz e tenha vida longa. Incentivo todos a serem doadores e terem a mesma experiência que eu tive! A experiência de participar de uma corrente de corrida pela vida.

#Thankyoudonor

Cadastro Newsletter:

Cadastre-se para receber periodicamente novidades sobre o REDOME.