Nossas Histórias

Natalia Marques Mendonça de Oliveira

Doadora do REDOME desde 2023 (SP)

Compartilhe

Logo facebook

Ela fez a doação e resolveu contar sua experiência

Veja o vídeo da doadora que explica sobre a doação de medula óssea

Me cadastrei em julho de 2023, em uma campanha da universidade, e em maio de 2024, recebi a ligação do REDOME sobre uma possível compatibilidade. Depois de tudo confirmado e exames feitos, fiz a doação por punção e sai do hospital logo no dia seguinte. Tive um pouco de dor, tomei analgésico, mas algo bem tranquilo e tolerável. Todo o pós-procedimento foi dentro do previsto e explicado pela equipe e sete dias após a doação, meus exames já estavam próximos do normal e minha cicatrização muito boa.

Toda a equipe médica e do REDOME são atenciosas e cuidadosas. Acho importante sempre explicar que os custos com o deslocamento (meus e do acompanhante) são custeados pelo SUS.

Minha experiência foi linda! Não deixem de se cadastrar e de manter seu cadastro atualizado. Se forem chamados, podem ir sem medo! Fui muito bem tratada e sou grata pela oportunidade de ter podido ajudar alguém.

A doadora Natália fez a doação de medula óssea este e resolveu fazer um vídeo para esclarecer como é o processo da doação. O objetivo do vídeo foi desmitificar a doação e mostrar como é simples fazer o bem.

bolinhas decorativas

Nossas Histórias

Natalia Marques Mendonça de Oliveira

Doadora do REDOME desde 2023 (SP)

Compartilhe

Logo facebook
Seta de voltar Voltar