No primeiro ano do WMDD (2015), o Brasil foi o único país da América Latina a comemorar a data e lançou o seu website durante a campanha internacional. Por dois anos consecutivos, o REDOME recebeu premiações por suas campanhas de atualização de cadastro e mobilização da rede de colaboração.
Em 2016, o Brasil concorreu com registros de mais de 40 países e ficou com o prêmio na principal categoria: O Grand Prize. Com as Olimpíadas 2016 no Brasil, o REDOME aproveitou a realização de um evento mundial para conscientizar os doadores sobre o registro brasileiro e a importância da atualização do cadastro, mostrando que eles poderiam salvar uma vida no Brasil ou em qualquer outro país. A campanha de conscientização foi feita durante o período olímpico e paralímpico, e conseguiu apoio de atletas brasileiros.
No ano de 2017, o REDOME ganhou o prêmio de Originalidade pelas ações realizadas junto aos Hemocentros e Ongs. Conscientizações aconteceram em pontos turísticos dos estados brasileiros e no dia do WMDD, o Cristo Redentor foi iluminado na cor laranja e aconteceu uma ação de conscientização no Rock in Rio.